segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Estudo Sobre o Sacerdócio de Zadoque - Parte IV

Querido Santo,Você Sabia Que Esta Mensagem é Para Você?

As Escrituras dizem:
"(Ele) nos constituiu reino, sacerdotes, para o seu Deus e Pai, a ele a glória e o domínio pelos séculos dos séculos..." (Apocalipse 1:6).
Amado, este versículo é verdadeiro para todo o corpo! Todo aquele ou aquela que se chama pelo nome de Deus deve ser sacerdote para o Senhor.
Então, lhe pergunto: qual tipo de sacerdócio descreve o seu caminhar com Deus? Você é de Zadoque? Ou de Abiatar? Você é egocêntrico -- correndo atrás de convenções e de cursos procurando respostas confortantes? Ou você recebe a repreensão com alegria, sabendo que Deus deseja extirpar o câncer do pecado para lhe curar? Você compra dvds e mais dvds gravados por algum evangelista para tentar ganhar uma palavra dos céus? Ou está aprendendo a discernir a voz de Deus sozinho, dando a Ele aquele tempo de qualidade no seu quarto em secreto?
Todo o que vive pelo nome de Jesus deve aprender a ouvir a voz de Deus. Ele deseja que você ouça a Sua palavra dentro do seu próprio coração! Se aprender isto poderá ir a qualquer igreja em qualquer lugar, e em cinco minutos saberá se o Espírito do Senhor está lá. Se realmente tratar-se de Zadoque, as suas mãos se levantarão. Você dirá: "Estou ouvindo uma coisa boa. Algo está sendo registrado na minha alma. Isto é Deus!"
Ou, você discernirá que é de Abiatar. E isto lhe dará náuseas! Você vai fugir pois não consegue suportar o mau cheiro da carne!
Ó Deus -- conceda-nos o espírito do sacerdócio de Zadoque!

OBS: Estes estudos foram direcionados para nós pela Igreja de Times Square, é proibido copiar, somente na sua mente! Deus abençoe grandemente todos vocês.

Nenhum comentário: