quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Baseado no Evangelho de João 12:12-15 - Ilustração - Maycon Barroco




Quando Jesus entrou em Jerusalém, apanhou um burrinho e assentou-se.
Ao entrar na cidade, a grande multidão tomaram ramos de palmeiras e saíram-lhe ao encontro e clamavam: Hosana! Bendito o Rei de Israel, que vem em nome do Senhor.
Logo Jesus largou o burrinho e seguiu andando.
O burrinho voltou pra casa. Chegando em casa chamou sua mãe:
- Mãe !!!
- O que foi burrinho.
- Lá em Jesuralém, todo mundo me chamou de Rei, geral lá me ama mãe.
- Não é bem assim meu filho, sem Jesus você não é nada.
- Sou sim mãe, eles são meus amigos, vou te provar que isso é verdade.
- Então faz o seguinte, volte lá sozinho, depois você me conta.
- Beleza mãe, rsrsrsrs...

Então o burrinho voltou para Jerusalém, chegando lá, a grande multidão começou a jogar pedra nele e clamavam: Burro, Burro, Burro.
O burrinho correu pra sua casa. Chegando em casa todo esfolado falou:
- Você tinha razão mãe, acabaram comigo, me jogaram pedra, até me chamaram de burro.
- Isso te serviu de lição filho, pensa bem nesse dia de hoje, guarde esta frase no seu coração: Sem Jesus você é apenas um BURRO.


Moral da história: Viver sem Jesus não dá, viver sem Jesus é ser desmerecido por todos, viver sem Jesus você é apenas um burrinho.

Nenhum comentário: