quarta-feira, 20 de maio de 2009

Um Sonho como alerta

Um Sonho como um alerta

O Sonho foi o seguinte:

Estava num quarto vários amigos e daí começou o desaparecimento de alguns e os que ficaram começaram a formar casais e ali começaram a namorar. Nesse momento eu sai do quarto e já estava numa escola muito grande. Voltei para o quarto denovo para alerta a galera que tinha alguma coisa de errado na escola, e todos ali estavam orando e cantando umas músicas desconhecidas.
Eu sai do quarto e fui descendo as escadas da escola quando um demônio tentou me pegar, mas eu coseguir pisar nele e continuar a descer a escada.
Quando chego lá em baixo o portão da escola estava fechado e havia uma grande concentração de jovens.
Eu tentava fugir por que sabia que tinha alguma coisa de errado ali, Um dos jovens me pegou pelo braço e disse fique aqui. A cada segundo chegava centenas de jovens com um olhar de muita certeza, eles anunciavam um novo tempo.
Eu pedi silêncio e comecei a fazer algumas perguntas a eles, perguntei primeiro qual era a base deles para essa nova seita, eles me respoderam que era a revelação através de napoleão bonaparte, essa revelação seria um novo governo. Derrepente outro falou, estamos na escola William Buck Bagby (existe uma loja maçonica em São Paulo com esse nome). Depois disso eles declararam uma intensa perseguição para aqueles que acreditavam e seguiam a Jesus Cristo.

O Entendimento desse Sonho:

Nesse ano surgirá uma nova seita,Um povo arrependido não estará nesse meio.

Napoleão que seria um principado, irá centralizar o poder na Europa exceto na Itália. ele irá Habitar e implantar bases nas cidades conquistadas. O desejo dele de conquista é coisa realmente natural e comum e os homens que podem satisfazê-los serão louvados sempre e nunca recriminados.
Mas não o podendo e querendo fazê-lo de qualquer modo, aí estão em erro, e merecem censura. Por mais que novas ideologias sejam infiltradas, as antigas leis do principado perdurão até que o novo principado transgrida as regras antigas e declare novas regras contanto que se permita que "...repouse a lembrança da perdida liberdade."
Uma nova onda de uma falsa liberdade, aonde terá "...atos maus ou nefandos...".Vale destacar a forma que Maquiavel propõe da maneira como devem discorrer as injúrias ao povo, segundo o principado "...todas de uma só vez, para que, durando pouco tempo, marquem menos...".Também é interessante a maneira com que os benefícios ao povo devem ser proporcionados:"...pouco a pouco, para serem melhor saboreados...". Atacar todos aqueles que o abandonem.

Como devem ser medidas as forças desse principado?
Os príncipes capazes de se conservarem por si só, que podem, por abundância de homens e de dinheiro, constituir um exercito forte e enfrentar qualquer assaltante. Estes exércitos devem ser regidos por leis. Deste modo este principado terá uma cidade fortificada, mas que não se faça odiado.
A natureza humana obriga ao homem tanto benefícios feitos pelos que recebeu.
Pode-se concluir que não será difícil a um príncipe prudente garantir-se de seu povo.

Aí entra os principados Eclesiasticos:
Para este aparecem toda espécie de obstáculos, porque são obtidos pelo mérito ou pela fortuna, mas são mantidos pela rotina da religião. Estas são tão forte que conseguem manter seus príncipes tenham estes a vida que for. Por este poder tais principados são considerados seguros e felizes.
É de se esperar que, se alguns fizeram o Papado poderoso pelas armas. O pontífice atual, por sua bondade e muitas outras virtudes, o faça mais forte e venerado.

Ao Final disso tudo, Haverá muita perseguição em nossa nação e com isso haverá mais união no corpo de Cristo. Ao mesmo tempo muitas pessoas serão enganadas com falsas doutrinas e manipulações.

Igreja do Senhor Jesus, fiquem atento e a cada dia fiquem mais alertas as investidades de Satanás. Jesus é e sempre foi Simples, tudo que tinha que acontecer já aconteceu, agora precisamos viver nessa fé e nesse amor proposto por ele na Cruz do calvário. O Amor seja presente no meio de Nós e em nome de Jesus persevere sempre, pois aquele que chegar firme até o fim receberá a coroa da vida.

Shalom

Maycon Barroco

2 comentários:

Cíntia Mara disse...

Pois é... o inimigo não descansa. Mas glória a Deus q nos revela o que há de suceder e nos dá forças para vencer todas as investidas satânicas.

Débora da Vitória de Jesus. disse...

Amado o blog "ser jumentinho" foi bloqueado, agora este é o mais novo blog: http://blogandooglobonarealidadeespiritual.blogspot.com/