quarta-feira, 8 de abril de 2009

O Amor para uma Geração simples...




Olá meus amigos, vou falar um pouco sobre nossa geração e alguns acontecimentos que tem mudado um pouco o foco daqueles que foram destinados para cumprir o chamado de Deus.

Eu conheci o evangelho através de uma igreja muito tradicional, mas sempre acontecia focos de um suposto avivamento, a cada dia, a cada culto, a cada oração, eu sentia que existia algo mais profundo, sentia que alguma coisa tinha que romper e parecia que tudo dependia de mim e das minhas atitudes.

Essa sensação que senti é real, creio que muitos jovens hoje sentem ou ainda vão sentir, parece que tudo e todos esperam uma atitude da nossa parte, aí começa os conflitos internos e as precipitações, aonde o certo seria parar e escutar o que Deus quer para nossa geração e de que forma ele quer usar nossas vidas.

Primeira coisa que aprendi com Deus: Precisamos lançar todas as nossas ansiedades, todas nossas vontades, todos nossos sonhos e desejos diante dele, e descançar nele... para que a sua vontade se torne as nossas vontades, para que seus sonhos se tornem nossos sonhos e por ai vai...

Se não alinharmos nossa vontade com a vontade de Deus, nada vale esse trecho da oração do Pai nosso: ... venha o teu reino, seja feita a TUA VONTADE, assim na terra como no céu... (Mt 6.10.)

Muitos em nossa geração tem largado o arado para viver vontade de homens, e com isso tem matado seus ministérios e a cada vez ficamos desprovidos de verdadeiros adoradores. Existe muitos líderes no Brasil e fora do Brasil que querem fazer a coisa funcionar, querem romper em Deus... mas, uma boa parte, querem apenas mídia, sucesso próprio, querem usar seus ministérios para ter uma vida cheia de regalias. Sinto nojo e enjoos quando escrevo isso!

No meio disso tudo, Deus está levantando um povo muito simples, ao mesmo tempo grandes guerreiros, que levam sua palavra até os confins da terra, homens e mulheres cujo coração está em fazer a vontade de Deus, deixando para trás todo sofisma, toda religião inútil e todo pecado.

Meu amigo ou amiga, Deus te chama para amar as vidas perdidas, Deus te chama para levar essa chama de amor pelas nações, batizando, curando, libertando vidas do cativeiro, salvando, orando, jejuando, restaurando, adorando... até que ele venha!

Deus vai te revelar um amor que irá te fazer chegar até as novas atmosferas.

Deus abençoe sua vida em nome de Jesus!

Miss. Maycon Barroco

Um comentário:

Elaine disse...

É verdade...

Enoja ver pessoas que foram chamadas para fazer a diferença se igualando aos perdidos, não por ignorância, como eles, mas por ambição egoísta, por interesses pessoais que prevalecem aos interesses de Deus.

Que o Pai mantenha a simplicidade do Seu povo e o amor lhes seja a marca registrada, efetivando mudança real da história atual da igreja de Jesus Cristo na terra - pois então, passará realmente a cumprir o IDE.

Graça a e Paz de nosso Salvador.